01 ABR 2022
TRÂNSITO
Settrans informa uma pista na avenida JK foi bloqueada
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), informa hoje (1/4), que foi bloqueada uma pista na avenida JK, próximo ao Hospital Santa Lúcia no bairro Santa Clara, sentido bairro ao centro.

Durante patrulhamento, os agentes de trânsito se depararam com um veículo de grande porte estacionado em local proibido na avenida e, ao se aproximarem do veículo, constataram que o condutor estava sofrendo um princípio de infarto, prontamente atendido pelo Hospital Santa Lúcia.

Foi também relatado que o caminhão se encontrava bloqueado impossibilitando a retirada. Foi feito contato com a empresa responsável com sede em Betim. A via foi sinalizada pelos agentes para garantir a segurança dos demais usuários da via. A equipe segue aguardando liberação do bloqueio do veículo e outro condutor para fazer a retirada do veículo.