15 MAR 2022
Cronograma de manutenção da iluminação pública desta terça-feira (15/3)
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), informou sobre a manutenção em lâmpadas de iluminação pública do município que acontece hoje (15/3).

O processo de substituição pela tecnologia LED será realizado na rua Bom Sucesso no bairro Nossa Senhora das Graças, e na Comunidade do Buritis.

O serviço realizado contribui para a troca das lâmpadas comuns de mercúrio, que já não estão no mercado, por lâmpadas LED, que modernizam e padronizam o sistema de iluminação pública. As lâmpadas LED também têm vida útil mais longa, o que minimiza custos de troca e, consequentemente, reduz a poluição ambiental.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022