10 FEV 2022
Administração convoca estagiários das engenharias civil e de produção
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), convoca 11 estagiários das engenharias civil e de produção, classificados nos Processos Seletivos nº 05/2021 e nº 03/2022 – Estágio Extracurricular.

Os nomes com a convocação foram publicados ontem (9/2), no Diário Oficial dos Municípios. Estudantes das áreas de engenharia civil e engenharia de produção foram convocados pela Coordenadoria de Estágios, Concursos e Contratação de Pessoal.

Em engenharia civil, os candidatos aprovados, segundo o Edital nº 05/2021, e convocados foram: Jade Rodrigues Santiago, Brenda Moreira Bittencourt Lima, Isabela Cristina Santos Carlota, Raul Antônio Estevam Santos, Isabela Agrepina Cruz Oliveira, Warley Reinaldo de Abreu e Lucca Araújo Campos.

De acordo com o Edital nº 03/2022, os candidatos recrutados para estágio em engenharia de produção foram: Cristiano Cordeiro de Oliveira, Lucas Silva Neves e Hânder Luís Andrade de Quadros Silva.

Os candidatos que estejam interessados nas vagas devem comunicar-se com a Coordenadoria de Estágios em (37) 3229-8154 ou enviar correio eletrônico para prefeituradivinopolis.estagio@gmail.com para agendar data e horário para receber as orientações e entregar os documentos até amanhã (11/2).

Se não confirmar o interesse na vaga até a data, o candidato será considerado desistente dos processos seletivos para estágio extracurricular.