08 FEV 2022
ESPORTES
Resultados da segunda rodada da Copa Rural são divulgados
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), divulga os resultados da segunda rodada da Copa Divinópolis de Futebol Rural.

Pelo grupo A, no sábado (5/1), Lava Pés e Cacoco de Cima empataram em 2 a 2. No domingo (6/1), Quilombo II e Pedregal ficaram no 0 a 0 e Cacoco de Baixo venceu Córrego Falso por 2 a 0.

Na chave B, Costa e Buriti empataram em 1 a 1, paralelamente a Primavera e Quilombo I. Neste jogo, os visitantes venceram por 3 a 0. Amadeu e Branquinho não jogaram nesta rodada por estarem de folga.

O diretor de Esportes, Weslley Oliveira, enfatizou a importância do torneio para as comunidades participantes. “É um evento tradicional do município porque tem muita aderência pelos moradores das comunidades participantes. Em todos os jogos, as arquibancadas estão sempre cheias, mostrando o sucesso que é a copa para Divinópolis. O sucesso deste campeonato só tem a aumentar”, afirmou o diretor.

Os jogos da Copa Divinópolis de Futebol Rural acontecem nos finais de semana nos campos das equipes mandantes.