08 FEV 2022
21 candidatos são eliminados do processo seletivo para agente de saúde
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa que, depois de analisada a documentação, tornou definitiva a eliminação de 21 candidatos convocados, conforme o resultado final do Processo Seletivo Edital n° 23/2021, para assumir contrato temporário de agente comunitário de saúde.

A eliminação foi publicada hoje (8/2) no Diário Oficial dos Municípios Mineiros. Aqueles que foram eliminados no processo seletivo não comprovaram a residência na área de abrangência ou a pontuação, de acordo com o edital, ou não tiveram interesse pela vaga.

Verifique a área de abrangência e os candidatos eliminados:

Candidés: Fabiana Ferreira de Oliveira e Angélica de Fátima Januária.
Danilo Passos 3: Elisangela Batista Murta.
Nações 1: Adriana Rodrigues Lopes Cardoso.
Nova Holanda: Regivaine Viana Corrêa.
Planalto 1: Natalina Maria Teixeira Guimarães
Porto Velho 1: Thuany Valeska dos Santos Diogo
Porto Velho 2: Lorena Teixeira da Silva Willmersdorf
Santa Lúcia: Aline Maria da Silva e Patricia Evelin Caetano.
Santa Rosa: Maria Angelica Moreira de Paula.
São José 1: Alice Gomes de Freitas Borges, Alexsandro Marcelo Nascimento, Regina Diniz Lopes, Maria Cristina de Oliveira, Giselen Aparecida Marques Inhota.
São José 2: Ana Luiza Aparecida Rodrigues Moreira, Vera Lúcia de São José, Ariele Cristina de Almeida Cardoso, Gisele Isabel Lisboa Barreto e Mateus Corrêa de Souza.