01 FEV 2022
Prefeitura divulga eliminados do processo seletivo para agente de saúde
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa que, depois de analisada a documentação, tornou definitiva a eliminação de candidatos convocados, conforme o resultado final do Processo Seletivo Edital n° 23/2021, para assumir contrato temporário de agente comunitário de saúde.

Os comunicados foram publicados na segunda (31/1), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros. Aqueles que foram eliminados no processo seletivo não comprovaram a residência na área de abrangência ou a pontuação, de acordo com o edital.

Verifique a área de abrangência e os candidatos eliminados:

Belvedere 3: André Melo de Correa
Bom Pastor 1: Darlen Shaubeny Teixeira, Angela Aparecida Dutra Santana, Letícia Adriele Santana, Rinaldo Severino da Silva, Izadora Ribeiro de Freitas, Grasielly Ameliane Marçal, Camila de Castro Ferreira, Vanessa Cristina Ferreira, Silvia Silva Guimarães e Márcia Eneida Pinto.
Catalão: Ester Braga da Silva, Camila Sousa Couto, Alexandra de Fatima Ferreira, Marielly Julia Alves da Rosa, Márica dos Santos Pacheco, Pamela Moraes Amaral, Laura Geralda de Oliveira, Juselia Geralda Ribeiro.
CSU 1: Samantha Brenda Alves Batista Sousa.
Esplanada/Dom Pedro II: Weuler Vicente Costa.
Ipiranga 1: Viviane Gomes de Araujo
Itaí: Ériucka Alves da Silva