27 JAN 2022
Divinópolis divulga empresa vencedora da licitação de iluminação pública
A Prefeitura de Divinópolis, por meio das Secretarias Municipais de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), anuncia o nome da nova empresa encarregada de melhorar o sistema de iluminação pública do município.

O termo de homologação do Processo Licitatório nº 263/2021 foi publicado ontem (26/1), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros. O certame foi realizado na modalidade concorrência.

A empresa especializada na área de engenharia elétrica é a KPL Instalações Elétricas e Serviços Ltda que ofereceu a proposta mais vantajosa para a administração municipal e prestará serviços de instalação, retirada, substituição e ampliação do sistema de iluminação pública em Divinópolis.

A descrição dos serviços e endereços são:
- Substituição de luminárias vapor de sódio e vapor de mercúrio de potências diversas por luminárias de LED de 150W,  NA Rua Pitangui  entre a Av. Jk  até rodovia MG 050  bairro Bom Pastor

- Substituição de luminárias vapor de sódio e vapor de mercúrio de potências diversas por luminárias de LED de 150W No  logradouro Rua Pitangui  entre rodovia MG 050  até o inicio da AV. Terra e Areia. Seguindo pela AV Terra e Arreia até cruzamento com Rua Mar e Terra e Seguindo pela Rua Mar e Terra até o Cruzamento com Rua Comburiu no bairro CANDELÁRIA.

- Extensão de 06 vãos de rede de baixa tensão e instalação 06 postes equipados com rede de baixa tensão, instalação de 9 luminárias de LED de 150W incluindo a substituição de condutores, conexões e relés,   e braços tipo médio , na Rua Pitangui entre Rua Maria Zeferina do Amaral  e Rua José Sanches Ferreira, no bairro Candelária.

- Instalação de 21 postes equipados com rede de baixa tensão e rede de média, Instalação de 3 transformadores trifásicos de  45KVA, instalação de 21  luminárias de LED de 150W condutores, conexões e relés,   e braços tipo médio , na Rua de Acesso ao Bairro Eldorado.

- Extensão de rede de  baixa tensão e instalação de 21 luminárias de LED de 150W de  na Rua Flor do Campo entre a Av Magalhães Pinto e a Rua Marechal Ernesto   no bairro São Geraldo.

- Extensão de rede de  baixa tensão  e Instalação  43 luminárias de LED de 150W    Rua  Geraldo de Paula Parreira  e na Rua Onze, no Bairro Marajó.

Os serviços apenas poderão ser executados nos locais contemplados no processo licitatório, não podemos haver alterações.