27 JAN 2022
OBRAS
Prefeitura realiza recapeamento asfáltico nas regiões de Sudeste, Noroeste e Nordeste Distante
Novas frentes de serviço da Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), trabalham na recomposição de vias urbanas a partir de hoje (27/1).

A ação inclui a restauração da camada de revestimento deteriorada pela ação do tempo na avenida Ayrton Senna, no Santa Rosa; na rua Iracema Gomes Guimarães, no bairro Padre Libério; na avenida Brasil no Icaraí; e na avenida Lauro Machado, próximo ao aeroporto.

Na área do Bom Pastor, uma das equipes recupera o desgaste na camada de asfalto nas ruas Igaratinga, Pedro F. Amaral, Queluz e Olinda. Na manhã de hoje, a Semsur reparou buracos da pista de rolamento da rua Pernambuco, entre Pará e Santa Catarina, que colocavam em risco a segurança dos usuários da via.

Os serviços são executados de acordo com o cronograma de obras da pasta, que está sujeito a alterações de acordo com as demandas de urgência e emergência, e integram a programação diária de recuperação e manutenção da malha viária de Divinópolis para melhorar a segurança e mobilidade dos usuários e a segurança dos pedestres.