20 JAN 2022
Prefeitura faz novo chamado para pessoas colocarem em dia doses em atraso
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), faz um novo chamado urgente para os divinopolitanos colocarem em dia a segunda dose da vacina contra a covid-19 e também para receber a dose de reforço.

Até esta quinta-feira (20/1) existem 11.915 pessoas em Divinópolis com a segunda dose da vacina em atraso, sendo 6.317 que devem receber Pfizer, 2.683 para Coronavac e outras 2.915 Astrazeneca. A cidade tem ainda, 37.349 pessoas que já cumpriram o prazo de 120 dias da segunda dose e já deveriam ter procurado a unidade de saúde para receber a dose de reforço.

Para colocar a vacinação em dia é muito fácil. O cidadão poderá consultar um cronograma de vacinação que é atualizado diariamente. Nele constam informações sobre os critérios para a vacinação, datas, horários, imunizantes disponíveis e quais as unidades de saúde que o oferecem. O link para consulta do cronograma é  https://bityli.com/EjqBlOc . Não há necessidade de agendamento. A vacinação acontece de 8h às 16h.