05 JAN 2022
DIVIPREV
Prefeitura apoia 1º Bingo dos Aposentados e Pensionistas
A Prefeitura de Divinópolis apoia a realização do 1º Bingo dos Aposentados e Pensionistas. O evento acontecerá na próxima quarta-feira (12/1), às 15h, no Clube dos Servidores Municipais (CSM).

A iniciativa visa arrecadar fundos para registrar em Cartório e Receita Federal o estatuto da Associação dos Aposentados e Pensionistas da Prefeitura Municipal de Divinópolis (Asmadi), que é a responsável pela organização do bingo.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022