05 JAN 2022
Prefeitura convoca aprovados em processos seletivos para apresentar documentos
A Prefeitura de Divinópolis divulgou ontem (4/1), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o edital de convocação dos aprovados nos Processos Seletivos Públicos Simplificados nº 2, 5, 6 e 19, realizados em 2021. Os candidatos devem estar atentos para a entrega de documentação.

De acordo com o texto, 10 aprovados nos processos seletivos estão convocados para assumir contrato temporário de enfermeiro PSF, médico generalista/clínico geral, terapeuta ocupacional, assistente social e fisioterapeuta, nos moldes da Lei Municipal nº 4450/98. A contratação temporária tem por objetivo atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, conforme disposto no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal.

Foram convocados:

Pelo Processo Seletivo Público Simplificado n° 19/2021, para o cargo enfermeiro PSF – 40 horas, Lorena Dorcelina de Freitas Aguiar e, para o Processo Seletivo Público Simplificado n° 06/2021, cargo médico generalista/clínico geral, foram convocados Fernanda Lopes de Carvalho e Camila Cristina Santos.

No Processo Seletivo Público Simplificado n° 05/2021, para o terapeuta ocupacional, Daniela Cristina Silva Araujo foi convocada e, para o cargo assistente social, os convocados foram: Adriany Fernandes da Silva, Juciara Silvano da Cruz Leite, Maria Irene Romano Gomes e Ana Paula Ribeiro.

Através do Processo Seletivo Público Simplificado n° 02/2021, cargo Fisioterapeuta, as convocadas foram Livian Rabelo Lopes e Grazielli da Silva.

Esses candidatos deverão comparecer à Gerência de Recursos Humanos da Semusa, que fica na sala 412 do Centro Administrativo, localizado na avenida Paraná nº 2.601 no bairro São José, das 8h às 12h ou das 13h às 16h, no prazo máximo de até dois dias úteis, a partir da data de publicação para os trâmites necessários, com os documentos RG, CPF, PIS e comprovante de endereço.

Deverão levar originais e cópias dos documentos que comprovem a pontuação no processo seletivo. A não comprovação da pontuação e o não comparecimento do candidato resultará na eliminação do processo seletivo.