22 DEZ 2021
Educação nomeia os candidatos aprovados em concurso público
A Prefeitura de Divinópolis, através do Decreto nº 14.791/21, publicado na edição desta quarta-feira (22/12) do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, nomeia os candidatos aprovados em concurso público para o cargo efetivo de secretário escolar.

O documento relata que, ficam nomeados em estágio probatório, com sua respectiva classificação, para o provimento do cargo efetivo abaixo relacionado, os aprovados no Concurso Público de que trata o Edital n° 01/2017: Catharina Maria Silveira Guimaraes, Karina De Abreu Araújo, Sânia Mascarenhas Silva, Nadia Suyene Pereira Fonseca, Letícia Alves De Morais, Flávia Aparecida Silva Rodrigues e Hellen Christina Gonçalves Rodrigues.

Findo o estágio probatório, os servidores nomeados pelo presente Decreto tornar-se-ão estáveis no serviço público municipal nos termos do art. 41 da Constituição da República. As posses dos servidores ora nomeados ocorrerão no prazo de 30 dias, a contar da publicação deste Decreto, prorrogável por igual período, a requerimento formal do interessado, entrando em vigor na data de sua publicação.

Andréia Dimas, secretária municipal de Educação, aponta a importância do ocorrido. “É de suma importância para o desenvolvimento do trabalho no serviço público, ter profissionais efetivos, completando o quadro funcional da educação, profissionais habilitados, atendendo necessidades das unidades escolares, quanto à escrituração, documentação e rotina”, afirmou.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024