17 DEZ 2021
ESF Vale do Sol realizará ação voltada ao Dezembro Vermelho e Dezembro Laranja
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizará, na próxima quarta-feira (22/12), uma ação educativa, voltada para as atenções com o câncer de pele, tratadas no “Dezembro Laranja”, além de atividades voltadas ao “Dezembro Vermelho”, sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).

Neste dia, na unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Vale do Sol, a partir das 17h, haverá uma roda de conversa sobre prevenção de ISTs e a realização de testes rápidos para detecção de HIV, Hepatite B, Hepatite C e Sífilis.

Às 18h, no mesmo local, ocorrerá uma palestra, sobre o câncer de pele, ministrada pelo enfermeiro Tiago Ricardo de Oliveira Lima, pós graduado em Urgência e Emergência, que também tratará de orientar sobre as prevenções.