13 DEZ 2021
27 unidades de saúde passarão a aplicar vacina contra a Covid-19
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa que, a partir do dia 16 de dezembro, 27 Unidades de Atenção Primária à Saúde (UAPS) farão aplicação da vacina contra a Covid-19, mediante agendamento no site.

As unidades que aplicarão os imunizantes contra a Covid-19, são: Afonso Pena, Belvedere, Bom Pastor, Candidés, Central, CSU, Danilo Passos, Ermida, Icaraí, Ipiranga, Itaí, Jardinópolis, Maria Lúcia Gregório, Nações, Nilda Barros, Niteroi, Nossa Senhora das Graças, Nova Holanda, Planalto, Primavera, Santa Lúcia/Sagrada Família, Santos Dumont, São José, São Paulo, São Roque/Tietê, Serra Verde, Vale do Sol.

Mutirão de Vacinação e encerramento do drive thru
Nesta quarta-feira (15/12) acontecerá mais um mutirão de vacinação no drive thru do Centro Administrativo da Prefeitura. No local estarão disponíveis os imunizantes Coronavac, Astrazeneca e Pfizer para vacinação de pessoas que estão com dose em atraso. Este também será o último dia de funcionamento do drive thru da prefeitura.

Vacinação sem Agendamento
A partir do encerramento do drive thru do Centro Administrativo, todas as sextas-feiras a UAPS Central ficará encarregada pela vacinação, sem agendamento, de Coronavac e Astrazeneca. Neste dia, somente esta unidade não terá cadastro aberto para Pfizer.

Vacinação na Zona Rural
As unidades de saúde de Djalma Dutra, Quilombo e Buriti manterão a vacinação programada conforme a rotina. Nestas unidades não será aberto cadastro, por serem zona rural. O usuário pode entrar em contato com a equipe destas unidades e solicitar o agendamento para a vacinação.