13 DEZ 2021
OBRAS
Prefeitura recupera trechos de asfalto nos bairros Centro, Aeroporto e Dom Cristiano
A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), trabalha em toda a Divinópolis para restaurar e conservar a malha de asfalto.

O serviço de manutenção foi realizado na quinta-feira (9/12), para garantir a qualidade e prolongar a vida útil da estrutura. A avenida Antônio Olímpio de Morais e a rua Oswaldo Machado Gontijo receberam recapeamento asfáltico em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).

A intervenção seguiu pelo Centro, e, na rua Goiás, mais uma etapa foi desenvolvida com objetivo de manter as condições adequadas do asfalto. Na rua Rio de Janeiro, um buraco que resultou em acidente foi restaurado. A avenida Getúlio Vargas foi também ponto de restauração do pavimento asfáltico como melhoria na pista de rolamento.

Outro trecho de obra foi a revitalização da avenida Brigadeiro Cabral e da rua Oribes Batista Leite, vias de acesso ao aeroporto municipal. Além das localizações antes mencionadas, a Prefeitura realizou a manutenção de ruas próximas à sede do Consórcio Transoeste e no Conjunto Habitacional Dom Cristiano.