01 DEZ 2021
AGRONEGÓCIOS
Prefeitura realiza evento para feirantes do Esplanada
A Prefeitura de Divinópolis, em parceria com o Centro Universitário Una realizou, no sábado (27/11), uma ação entre os feirantes e usuários da feira do bairro Esplanada.

Na iniciativa, os estudantes passaram informações sobre manuseio de alimentos, odontologia, enfermagem. Foi realizado também aferição de pressão arterial, ensino de escovação bucal correta, cálculo de massa corporal, entre outros serviços.

O coordenador de hortas e feiras da Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag), Eduardo Rodrigues, destacou o objetivo de ações como essa. “Essas parcerias são de grande importância para os feirantes e clientes de nossas feiras. Toda busca de conhecimento é válida e proporcionar isso é muito gratificante. Vamos realizar outros projetos na mesma linha que esse, com temas diversos”, afirmou.

Também estavam presentes a coordenadora dos cursos de Saúde da instituição, Fernanda Francischetto e o professor e orientador do curso de extensão da faculdade, Carlos Alexandre Vieira.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022