29 NOV 2021
Prefeitura anuncia pagamento de novembro, dezembro e 13º

Dando continuidade à política de valorização dos servidores, a Prefeitura de Divinópolis, através de uma ação intensa de gestão dos recursos públicos deste o início da atual gestão, vem honrando o pagamento em dia do funcionalismo público e anuncia das datas dos pagamentos da folha de novembro, dezembro e do restante do pagamento do 13º salário.

A folha de novembro será paga na quinta-feira (2/12), o pagamento da segunda parcela do 13º acontecerá no dia 10 de dezembro e a folha de dezembro será quitada integralmente no dia 29 de dezembro.

O pagamento de três folhas no mesmo mês injetará R$ 55 milhões na economia local. É a gestão eficiente mostrando resultados, não só para os servidores, como para a economia do município.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022