18 NOV 2021
Semsur divulga balanço de limpeza urbana dos últimos 10 meses

A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semsur), informa os dados parciais relativos a limpeza urbana no ano de 2021, contabilizados até o mês de outubro.

O relatório indica que mais de 890 árvores receberam poda; 34 árvores foram cortadas, mediante autorização ambiental; 110 árvores e galhos caídos em via pública foram recolhidos.

A capina e roçado em vias públicas foi executada em mais de 435 mil metros no município. Em relação a varrição de vias públicas, praças, feiras e outros espaços públicos, mais de 16 mil quilômetros foram limpos. Os dez cemitérios do município receberam limpeza em suas estruturas, uma vez a cada dois meses.

A Semsur também participou de um projeto de inserção social com 15 pessoas em regime semiaberto, nos quais realizaram diversos trabalhos de manutenção no município.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022