17 NOV 2021
Prefeitura leva serviço tapa-buraco a bairros das regiões Sudoeste e Nordeste
A Prefeitura de Divinópolis, pela Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), realiza recapeamento asfáltico hoje (17/11) nas regiões dos bairros Catalão e Niterói.

A ação inclui a restauração da camada de revestimento deteriorada pela ação do tempo na avenida Paraná. Na área do Catalão, uma das equipes terminará o desgaste na camada de asfalto na rua São João del-Rei.

A Semsur também se dirigirá à recomposição de pavimento na avenida Governador Magalhães Pinto, no bairro Niteroi.

Os trabalhos integram a programação diária de recuperação e manutenção da malha viária de Divinópolis para melhorar a segurança e mobilidade dos usuários e a segurança dos pedestres.

De acordo com o gerente de Obras e Pavimentação da Semsur, Pedro Medeiros, o foco das equipes de manutenção, neste momento, é atender os pontos mais críticos para, depois, retornar aos locais para finalizar as ruas com um tratamento melhor. “Pedimos um pouco de calma à população pois, como os pavimentos existentes no município já estão muito degastados, com a chegada das chuvas, os buracos começam a abrir. Em breve faremos as ruas centrais, estamos programando de uma forma que cause menos transtorno para motoristas e pedestres”, informou.