19 OUT 2021
Semej finaliza 1ª Gincana da Semana das Crianças

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), encerrou a 1ª Gincana da Semana das Crianças, que foi realizada de 1º a 17 de outubro.
A iniciativa contou com a participação de 12 crianças com idades de 5 a 12 anos e todas elas tiveram o auxílio dos pais em realização das provas e gravação dos vídeos.

As provas foram: corrida do ovo cozido, corrida com cabo de vassoura, bola no cesto e encher o pote com o copo de água. O objetivo da gincana foi resgatar a diversão das brincadeiras que integravam as antigas gincanas, estimulando as crianças a participarem realizando as atividades em casa na semana da criança.

O diretor de Esportes, Weslley de Oliveira, parabenizou todas as crianças participantes e aos pais por incentivarem seus filhos a participar da gincana virtual. “Isto mostra a grande relevância que o esporte tem na vida das crianças, através de um evento virtual vimos que as mesmas executaram com perfeição e alegria”, afirmou.

Todas as crianças participantes receberão uma medalha de participação.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022