11 NOV 2021
AGRONEGÓCIOS
Comunidades da Zona Rural recebem serviços de manutenção

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag), continua com os trabalhos de manutenção nas estradas de ligação e nas comunidades da zona rural do município.

Na terça-feira (9/11) foi realizado o patrolamento nas estradas na região de Buritis, no acesso das comunidades de Paivas, Tavares e Passagem, com o objetivo de nivelar as vias e mitigar os efeitos do período chuvoso, melhorando a locomoção de veículos.

Nesta semana, as equipes também executaram limpeza na comunidade de Amadeu Lacerda, com os serviços de capina, roçado, poda de árvores e retirada de galhos em vias públicas como ruas, praça e canteiros.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022