11 NOV 2021
MEIO AMBIENTE
Reunião tratará sobre destinação correta de resíduos sólidos da Construção Civil

A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana (Seplam), realizará uma reunião sobre o descarte de materiais sólidos provenientes da construção civil, que acontecerá no dia 18 de novembro, às 8h, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).

O encontro tem como objetivo levantar diretrizes para a implementação de uma área adequada para gestão e destinação desses materiais até que seja concluído o Plano Municipal de Gestão de Resíduos Sólidos, evitando o descarte em locais inadequados, que prejudicam a qualidade do solo.

A Prefeitura convoca todas as pessoas e entidades envolvidas direta e indiretamente na geração de resíduos sólidos da construção civil, como indústrias e empresas da construção, empresas responsáveis por caçambas que prestam serviços no município, empresas responsáveis, entre outros, para participar da reunião, que será de extrema importância para o meio ambiente.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022