10 NOV 2021
Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária de médicos
A Prefeitura de Divinópolis informa que está aberto o Processo Seletivo 021/2021, que dispõe de recrutamento e contratação de médicos para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público na Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

No total, o processo seletivo oferta cinco vagas, sendo:

•  Uma vaga para médico cardiologista, com carga horária de 12 horas por semana e renumeração de R$ 4.502,22;

• Uma vaga para médico generalista com experiência em saúde mental, com carga horária de 12 horas por semana e renumeração de R$ 3.881,23;

•  Uma vaga para médico ginecologista na Atenção Primária de Saúde, com carga horária de 12 horas por semana e renumeração de R$ 3.104,98;

•  Uma vaga para médico psiquiatra na Diretoria de Saúde Mental, com carga horária de 12 horas por semana e renumeração de R$ 4.502,22;

• Uma vaga pra médico ultrassonografista na Atenção Secundária de Saúde, com carga horária de 12 horas por semana e renumeração de R$ 4.502,22.

Os interessados deverão efetuar a inscrição no site da Prefeitura, através do link https://bit.ly/3rhGHVm até a próxima segunda-feira (15/11). O portal disponibiliza o edital na íntegra para que o candidato observe mais detalhes referentes ao processo seletivo.

O resultado será publicado no dia 19 de novembro no site da Prefeitura e no Diário Oficial dos Municípios Mineiros. Caso necessário, o candidato poderá entrar com recurso do resultado no prazo de dois dias úteis.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022