10 NOV 2021
Troca de lâmpadas é intensificada em Divinópolis
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), iniciou nesta terça-feira (9/11), o trabalho de troca de lâmpadas na região dos bairros Elizabeth Nogueira, Terra Azul, Costa Azul, Maria Peçanha e Quinta das Palmeiras.

Na segunda-feira (8/11), foi dado início a substituição da iluminação da rua Antônio Neto, no bairro Manoel Valinhas, desde a Magalhães Pinto até a Praça do Danilo Passos. Nesta localidade foram trocadas 60 lâmpadas, em 1,5 km de iluminação. A previsão que a troca seja encerrada amanhã (11/11).

Na região do Bom Pastor, iniciada no dia 29 de outubro, a manutenção da iluminação já foi finalizada, com a troca de 170 lâmpadas.

De acordo com Isaías Mezencio, gerente da Iluminação Pública, o município tem em torno de 11 mil lâmpadas antigas a serem trocadas e, desde janeiro, já foram substituídas 9.032. “Estas trocas amenizariam os gastos do município, geram uma luminosidade melhor e mais confortável para a região e seus moradores”, afirmou.

O cidadão pode solicitar chamados referentes à iluminação pública, através do site novo.cidadeiluminada.com.br ou pelo aplicativo “Cidade Iluminada”, disponível nas lojas de aplicativos em celulares das plataformas Android e iOS. Como alternativa, o cidadão também poderá ligar para o call center através do 0800 0021 742.