10 NOV 2021
OBRAS
Prefeitura intensifica serviço de recapeamento asfáltico nas regiões Central e Sudeste

A Prefeitura de Divinópolis, junto com a Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), realiza a Operação de Tapa-Buraco hoje (10/11) em mais vias urbanas que se deterioram pela ação do tempo e desgaste na camada de asfalto e naquelas que necessitam de manutenção urgente.

A ação recuperará a avenida Getúlio Vargas na esquina com a rua Goiás e terminará a avenida 7 de setembro, entre a praça São Sebastião e a rotatória perto de hospital odontológico, na avenida JK.

Uma das equipes estará concentrada na restauração de buraco na avenida 21 de Abril, nº 533, e na recuperação de imperfeições na rua Mato Grosso, esquina com a rua Paraíba.

No bairro Liberdade, a Semsur terminará rota de manutenção da rua Itamarandiba até a rotatória próxima de uma panificadora e prosseguirá até a avenida Paraná. Também terminará a rota da avenida Autorama, entre os números 150 e 1.400, com restauração de buracos.

Ontem (9/11) as equipes se dirigiram para a avenida Getúlio Vargas e para a rua Antônio Olímpio de Oliveira em Santo Antônio dos Campos (Ermida).