09 NOV 2021
Previsão do Tempo para Divinópolis no período de 9 a 13 de novembro
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana (Seplam) - Diretoria de Meio Ambiente, divulga dados referentes à previsão do tempo entre terça-feira (9/11) e sábado (13/11). Foram verificados os parâmetros de temperatura, precipitação, amplitude térmica, umidade relativa do ar diários com base nos relatórios do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

A temperatura diária prevista para o dia 9 registra mínima de 19°C e a máxima de 27°C. No dia 10, a mínima é de 19°C e a máxima é de 25°C. No dia 11, a mínima é de 15°C e a máxima é de 23°C. No dia 12, a mínima é de 14°C e a máxima é de 18°C. E, no dia 13, a mínima é de 13°C e a máxima é de 16°C.

Portanto, no período referido, a maior temperatura máxima diária prevista para o município é de 27°C, para esta terça-feira (9), enquanto a menor temperatura mínima diária prevista é de 13°C, para sábado (13).

A amplitude térmica diária prevista para o dia 9 é de 8°C, já para o dia 10 é de 6°C. Para o dia 11 é de 8°C, para o dia 12 é de 4°C e, para o dia 13, é de 3°C. Logo, a maior amplitude térmica prevista para o período é de 8°C, para os dias 9 e 11, enquanto a menor é de 3°C, para o sábado, dia 13.

A umidade relativa do ar diária prevista para a semana é de mínima de 60% no dia 9 e 80% do dia 10 ao dia 13. As máximas previstas são de 100% nos dias 9, 10 e 11. Nos dias 12 e 13, a máxima é de 90%.

Para os dias 9,11 e 12, possibilidade de chuvas isoladas. Para quarta-feira, 10, há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Por fim, para o dia 13, há possibilidade de chuvisco.