03 NOV 2021
Operação Tapa-Buracos atende vias do bairro Niterói
A Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur) prossegue com os serviços de manutenção asfáltica nas vias de Divinópolis, atendendo as demandas da população e aprimorando a mobilidade urbana em todo o município, principalmente para reparar os efeitos das chuvas.

Na última semana, as equipes realizaram trabalhos em várias regiões da cidade. No bairro Niterói, foi feita a manutenção das ruas Rubi e Ouro Fino, importantes vias de ligação entre o Centro e outros bairros da região. Nos próximos dias, a previsão é de que mais vias adjacentes, como rua Esmeralda e avenida Governador Magalhães Pinto sejam contempladas com o serviço.

No bairro Icaraí, a rua Rosana Noronha Guarany e a avenida Brasil, principais ligações entre a MG-050 e o Centro Industrial, receberam manutenção em suas vias. A avenida Ayrton Senna da Silva, que liga os bairros Interlagos, Dona Rosa e Paraíso, também foi reparada. As principais vias dos bairros Campina Verde e Serra Verde estão com os serviços de reparação em andamento e a previsão é de que sejam finalizadas nos próximos dias.

A Semsur ressalta que, devido ao período chuvoso, os trabalhos não estão sendo realizados na mesma frequência em comparação com os últimos meses. A secretaria ainda pede paciência à população sobre possíveis estragos nas vias que possam ser ocasionados por chuvas muito intensas em curto período de tempo. As manutenções corretivas serão feitas em todos os locais afetados, principalmente os trechos com maior demanda.