03 NOV 2021
Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis está sem energia
Em decorrência de manutenção emergencial em consequência  de um acidente no entorno do Centro Administrativo, o prédio da Prefeitura de Divinópolis encontra-se sem energia. A Secretaria de Administração Orçamento e Tecnologia já entrou em contato com a CEMIG, pois a falta de energia no Centro Administrativo impacta toda a estrutura da Prefeitura (Unidades de Saúde, Secretárias em outros prédios, etc). Em razão dessa manutenção os telefones também foram afetados, estão todos desligados.

Em breve, soltaremos mais notícias!
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022