19 OUT 2021
Prefeitura convoca médicos e agentes comunitários

A Prefeitura de Divinópolis convoca 18 profissionais da área da saúde para assumirem os cargos. Os nomes dos convocados foram publicados no Diário Oficial dos Municípios nesta terça-feira (19/10).

Foram relacionados pelo Processo Seletivo Público Simplificado N° 20/2021 nove médicos. Desses, três são da especialidade generalista para as Unidades de Estratégia da Família (ESF). Também foram convocados ginecologista, clínico, pediatra, infectologista e ultrassonografista.

Além dos médicos, nove agentes comunitários de saúde também foram convocados, conforme o resultado final do Concurso Público 01/2017 para assumir contrato temporário nos moldes da Lei Municipal nº 4450/98. Os agentes comunitários de saúde atenderão os bairros Jusa Fonseca, Jardinópolis, Ermida II, Santos Dumont, Nilda Barros, Santa Rosa e Candelária II.

O candidato deverá comparecer a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) localizada no 4º andar do Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis, sala 412, munidos com as cópias e os originais do RG, CPF, PIS e comprovante de água ou energia elétrica. O candidato tem até dois dias após a data da publicação, caso não compareça no prazo estipulado será eliminado do concurso.