18 OUT 2021
Creas realiza festa em homenagem às crianças
Entre as celebrações do Dia das Crianças, os pequenos assistidos pelo Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) participaram de um momento recreativo na tarde de quinta-feira (14/10).

O evento incluiu contação de histórias com Jucilene Amaral, distribuição de brindes e participação dos Doutores Palhaços.

Os pais também participaram de oficinas em que puderam trabalhar com temas como desafios e cuidado dos filhos, resgatando o sentido da infância.

O objetivo da temática foi conscientizar e refletir acerca da educação não violenta e da importância desta na formação das crianças e na garantia de seus direitos.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021