15 OUT 2021
Com avanço da vacinação, Prefeitura encerra Drive Thru do Divinópolis Clube
A Prefeitura de Divinópolis agradeceu e homenageou oficialmente, nesta sexta-feira (15/10), a diretoria do Divinópolis Clube pela parceria no Drive Thru de Vacinação da Covid-19. Devido ao avanço da imunização, as atividades do drive serão encerradas neste sábado (16/10). A vice-prefeita e Secretária Municipal de Governo, Janete Aparecida, entregou um certificado aos representantes do clube e ainda agradeceu toda equipe de vacinação do drive pelo empenho.

Em abril, a Prefeitura de Divinópolis montou o segundo ponto de vacinação pelo sistema de drive thru no Divinópolis Clube. Conforme os dados da Secretaria Municipal de Saúde, foram 84 mil divinopolitanos vacinados pela equipe de vacinação do drive.

“Divinópolis Clube é grande parceiro. Emprestou o espaço e ainda pagou o aluguel das tendas. Em um momento de extrema importância e histórico, o Divinópolis Clube abriu as portas para contribuir com a vacinação. A equipe de vacinação teve um papel fundamental ajudando a vacinar os divinopolitanos”, destacou a vice-prefeita.

O Gestor Executivo, Sérgio Ricardo Bueno, agradeceu a confiança da Prefeitura de Divinópolis em instalar a estrutura para aplicar a vacina contra a Covid-19. “É uma responsabilidade grande. Agradecemos a confiança que a prefeitura nos depositou e contribuímos para salvar vidas”, disse Bueno, que recebeu um certificado de agradecimento assinado pelo Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo.

Com encerramento do Drive do Divinópolis Clube, o município passa a ficar com dois drives: Centro Administrativo no Belvedere e Pátio no Espírito Santo.

Participaram do evento, o diretor de Infraestrutura e Desenvolvimento Tecnológico, Roberto César Batista de Freitas; diretora de Atenção Primária à Saúde, Daniela Dias Vasconcelos e a gerente da Vigilância Sanitária, Érika Camargo Ferreira.

Também participaram os diretores do Divinópolis Clube Roberval Mariano Alves (Relações Públicas) e José Raimundo Araújo de Oliveira (Diretor Social).