30 SET 2021
Estão abertas as inscrições para aulas de judô
O Projeto Ajudôu Caminho Suave, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), abriu inscrições para as aulas gratuitas de judô, que fazem parte do projeto da Lei de Incentivo ao Esporte, patrocinado pela Gerdau.

Para se inscrever os interessados devem levar a cópia da carteira de identidade ou da certidão de nascimento e comprovante de endereço do aluno. Podem se inscrever crianças entre 7 e 17 anos de idade. O início das aulas será na próxima segunda-feira (4/10).

O gerente de Esportes, Rinaldo “Xisto” Gontijo, destacou a importância do esporte para os participantes do projeto. “O judô beneficia os praticantes por meio da disciplina, do condicionamento físico, da convivência, do respeito pelas regras e pelo próximo. O esporte é uma oportunidade de desenvolvimento para as crianças”, concluiu.

As aulas e inscrições ocorrerão na Escola Estadual Lauro Epifânio, localizada na avenida Dolores de Aguiar Rabelo nº 651 no bairro Interlagos. Para mais informações, ligue no telefone 37 9 8828 3435.