28 SET 2021
Prefeitura apoia abertura de inscrições pela Lei de Incentivo ao Esporte
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), apoia a abertura das inscrições pela Lei de Incentivo ao Esporte para crianças e adolescentes de 7 a 15 anos.

A iniciativa trata-se da abertura de 150 vagas para crianças dos sexos feminino e masculino para as modalidades futsal e voleibol. O projeto educacional é gratuito e fornecerá kit de uniformes, além de oferecer concursos e ações culturais.

Para se inscrever, os interessados precisam apresentar RG da criança ou do adolescente e do responsável, comprovante de endereço, boletim escolar, foto 3x4 e atestado médico do participante.

Os interessados devem comparecer na Escola Estadual Santo Tomás de Aquino, localizada na rua Gonçalves Dias nº 670 no bairro Porto Velho. O atendimento será às segundas, quartas e sextas-feiras, de 8h às 12h ou às terças e quintas-feiras, de 13h às 17h.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021