24 SET 2021
GOVERNO
Vice-prefeita e assessor do prefeito são recebidos na Secretaria Estadual de Governo

A vice-prefeita e secretária de Governo de Divinópolis, Janete Aparecida e o assessor especial do prefeito, Fernando Henrique, foram recebidos, na quinta-feira (23/9), pelo subsecretário Gustavo Correa, na Secretaria Estadual de Governo. O encontro foi agendado pelo deputado estadual Cleitinho Azevedo.

A reunião teve como pauta alguns investimentos na cidade de Divinópolis, tal como reformas de escolas, recursos de convênios para infraestrutura em diversos bairros, como por exemplo o Santo André e, ainda, o complexo da Ferradura.

O subsecretário de Governo estadual destacou a importância em manter um bom relacionamento entre os governos estadual e municipal e, em razão disso, colocou o seu gabinete à disposição para solução das demandas.

A vice-prefeita, Janete Aparecida, ficou feliz em ver abertas as portas do governo do Estado para a cidade de Divinópolis e prometeu acionar o subsecretário sempre que necessário. “Uma relação estreita entre as duas secretarias de governo, estadual e municipal, é essencial para que sejam celebrados convênios e investimentos por parte do Estado de Minas na cidade de Divinópolis”, destacou.