23 SET 2021
Prefeitura conversa com diretoria da Farmax sobre o futuro da empresa
Na tarde desta quinta-feira (23/9), foi realizada uma reunião do Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis que trata sobre a venda da empresa de cosméticos Farmax, que tem fábrica no município, para o grupo de investimentos Vinci Partners, que possui participação em empresas de renome nacional e internacional.

Participaram da reunião o prefeito Gleidson Azevedo; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Ângelo Gonçalves; o secretário de Fazenda, Gabriel José Vivas Pereira e o CEO da Farmax, Ronaldo Ribeiro.

Durante a reunião, foi esclarecida sobre a venda da empresa, que hoje dá um salto importante para o crescimento que impacta diretamente na economia e no desenvolvimento de Divinópolis, além de ressaltar a boa relação da Farmax com a população e com o setor público, acreditando que a boa relação permaneça após a mudança de controle acionário.

O prefeito Gleidson Azevedo frisou o empenho da Administração Municipal com as grandes empresas da cidade. “Desde o início do mandato, abrimos as portas da Prefeitura para o diálogo com os empreendedores. Agora, temos essa boa notícia, de que a Farmax trará mais investimentos para a cidade, gerando mais empregos. Quem mais ganha com isso é a população”, ressaltou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Ângelo Gonçalves, parabenizou a entrega dos empreendedores em desenvolver uma empresa renomada. “Parabenizamos a esta família empreendedora que fundou essa companhia a quatro décadas e que entrega um legado espetacular para a cidade como uma das principais empresas e que com esse potencial de expansão, aumente a arrecadação do município e gere emprego e renda no futuro. Desejamos sucesso a eles nos novos negócios e também para a nova administração, que na prática, continua a mesma diretoria competente e que alcança vôos mais altos para o desenvolvimento”, finalizou.

O CEO da Farmax, Ronaldo Ribeiro, relatou sobre a reunião e a boa relação com a Prefeitura. “Em poucas horas após concretizar a venda, fizemos questão de conversar presencialmente com o prefeito Gleidson, no qual temos uma ótima parceria, pelo bem da sociedade. Nós temos certeza que, nessa gestão, com a Prefeitura dando toda atenção e cuidado com Divinópolis, que é o nosso berço, esperamos oferecer pra cidade emprego e crescimento, que é um interesse comum de ambas as partes”, disse Ronaldo.

Também esteve presente na reunião, a diretora de Recursos Humanos da empresa, Renata Horta.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024