23 SET 2021
GOVERNO
Prefeitura homenageia vencedor do concurso Miss e Mister 2021 como orgulho divinopolitano

A Prefeitura de Divinópolis parabeniza o divinopolitano, Gustavo Rainer, pela conquista do concurso nacional Miss e Mister 2021, realizado pela Produção Brasil. A iniciativa contou com mais de 15 mil inscritos de todo o país, nas categorias infantil, adolescente e adulto. Após várias seleções a final aconteceu nos dias 10 e 11 de julho de forma online, através de uma transmissão ao vivo pelo Canal da Produção Brasil no YouTube.

Gustavo Rainer destacou sua conquista ao representar o município no cenário nacional. “Estou correndo atrás dos meus sonhos para levar o nome de Divinópolis para o Brasil inteiro”, afirmou.

A vice-prefeita Janete Aparecida ressaltou a importância de a cidade ser representada no cenário nacional. “Ter jovens lindos, educados, brilhantes ao seu modo, afrodescendentes, representando Divinópolis é algo maravilhoso. Fico muito orgulhosa de ver porque o concurso mostra realmente o que a pessoa tem para oferecer, independe de estética, cor da pele ou corpo ideal. Por isso é tão importante esse trabalho social de representação, mostrando para muitos jovens que é possível alcançar seus sonhos”, concluiu.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021