22 SET 2021
Prefeitura informa sobre pagamento de férias da educação
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa que o pagamento das férias dos profissionais da educação acontecerá junto com o próximo salário.

De acordo com o secretário de Administração, Thiago Nunes, os dados já estão sendo processados e incluídos na próxima folha. “Esse é mais um compromisso da gestão que, em constante política de valorização do servidor público municipal, mais uma vez demonstra que os direitos dos servidores serão sempre respeitados e este pagamento reflete esta posição”, destacou.

A secretária de Educação, Andreia Dimas, enfatizou: “iniciamos a gestão com pagamento de férias atrasado desde abril de 2020 e, neste momento, o servidor da educação municipal encerrará o ano de 2021 com esse direito efetivado".
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021