14 SET 2021
Prefeitura realiza reuniões profissionais dos anos finais do Ensino Fundamental
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou nesta segunda-feira (13/9) e terça-feira (14/9), uma reunião com os supervisores orientadores de ensino e diretores pedagógicos que atuam nos anos finais do ensino fundamental.

O encontro visou alinhar procedimentos de escrita escolar conforme orientações de serviço da Gerência de Políticas Educacionais.

Foi realizada uma análise das fundamentações legais para a continuidade da oferta das atividades escolares em 2021 e o esclarecimento de dúvidas sobre a dinâmica escolar das instituições educacionais presentes.

Os participantes expuseram situações sobre a adoção do Diário Escolar Digital contribuindo para a avaliação sobre o sistema utilizado.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021