14 SET 2021
ESPORTES
Prefeitura realiza live em comemoração ao dia do profissional de Educação Física
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, (Semej) realizou uma live com a palestra “Atletismo no ambiente escolar – adaptações de ensino e materiais”. A palestra foi apresentada pela diretora de Comunicação, Samara Souza e pelo diretor de Esportes Weslley de Oliveira.

Participaram do evento o professor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) Marcelo Vianna Prudêncio e a mestranda da UFMG Gabriela Martins. Na iniciativa, 102 pessoas estiveram presentes e ganharam certificado de participação.

Na oportunidade, foi feita uma homenagem a todos os participantes pelo dia do profissional de Educação Física e, muitas informações foram prestadas sobre como implementar programas e projetos de atletismo na escola, adaptando espaços e materiais. A iniciativa foi bastante elogiada, superando as expectativas dos participantes.

A live foi transmitida no canal da Prefeitura de Divinópolis no dia 1º de setembro.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024