13 SET 2021
Cruz de Todos os Povos arrecada quase 10 mil em live
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável, apoiou na produção da live da Associação Povo de Deus em prol do término da construção da Cruz de Todos os Povos.

O evento, realizado virtualmente no último sábado (11/9), contou com a presença de vários artistas da cidade como Coral Municipal de Divinópolis, Tia Elza, Banda Teens Music, Dias de Truta e Banda Rhadyo K7 com participação de Sávio Fernatti, da banda Lex Luthor. A apresentação do evento ficou por conta de Sávio Fernatti e Samara Souza, diretora de Comunicação da Prefeitura de Divinópolis.

Até esta segunda-feira (13/9) foram realizadas 202 operações de PIX que totalizaram R$9.773,60. A live está à disposição, na íntegra, no canal da Cruz de Todos os Povos e as doações ainda podem ser feitas via Pix que é informado na live.

De acordo com o secretário de Cultura, Diniz Borges, para Divinópolis e região a construção da Cruz de Todos os Povos será de grande importância para a área cultural, para o turismo e para a economia local. “Foi muito prazeroso para todos da equipe da prefeitura participar de um evento assim. A grandeza da Cruz, tanto no seu valor religioso, quanto turístico, fez com que movimentássemos o que fosse possível para a realização do evento”, ressaltou.