13 SET 2021
TRÂNSITO
Servidores serão capacitados na metodologia de cálculo de transporte público

A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), realizará, pela primeira vez, um curso de capacitação de servidores sobre a utilização da metodologia de cálculo dos custos operacionais do transporte público.

De acordo com o secretário de Trânsito, Lucas Estevam, a capacitação será realizada pela empresa responsável pela elaboração da planilha, Associação Nacional do Transporte Público (ANTP), que consta no edital de concessão do transporte público de Divinópolis. “Poderemos entender ainda melhor a verificação do valor real da tarifa do transporte público e também poderemos avaliar a substituição da planilha da década de 1980”, destacou.

Participarão desta capacitação servidores da Settrans e de outras secretarias que tem ligação com o tema. A capacitação terá um investimento de R$ 17 mil e acontecerá, entre os dias 4 a 7 de outubro.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022