08 SET 2021
Abertura de cadastro de vacinação para nascidos até 11 de setembro de 2003
A Prefeitura de Divinópolis, informa a população que o cadastro de vacinação para pessoas nascidas até o dia 11 de setembro de 2003 estará aberto hoje (8/9), a partir das 11h, no site da Prefeitura (www.divinópolis.mg.gov.br) e ou no APP Divinópolis - Opção Vacinação Covid-19.

A vacinação deste público acontecerá na quinta-feira (9/9), sexta-feira (10/9) e sábado (11/9). O imunizante disponível para aplicação é o Coronavac. A aplicação da vacina será realizada em sistema de drive thru no novo drive de vacinação no Pátio Emop/Prefeitura de Divinópolis, localizado na rua José Balbino Pereira nº 171 no bairro Espírito Santo.

A data indicada para este grupo é necessária para encerrar a vacinação do público de 18 anos ou mais. Até o momento, o município ainda não recebeu o imunizante Pfizer que é autorizado para aplicação em adolescentes, por isso, ainda não foi aberto o cadastro para este público.

Lembrando da importância de levar os documentos necessários, no dia da vacinação tenha em mãos: documento de identidade com foto; Carteira do SUS; Cartão da Unidade de Saúde, Cartão de Vacina e comprovante de endereço.

A Prefeitura solicita a todos que forem se vacinar que respeitem rigorosamente o horário marcado no comprovante de cadastro e tenha muita atenção ao local indicado no comprovante de cadastro. É fundamental o respeito a esses horários para que não haja filas.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA

Muitas famílias continuam passando por necessidades de cunho material e, principalmente, alimentar, e em razão disso, a Prefeitura de Divinópolis continua com a campanha para arrecadação de alimentos. Assim, aquelas pessoas que se dirigirem aos postos de vacinação por meio de drive thru, se sensibilizarem com a situação e quiserem fazer a doação de alimentos não perecíveis, os mesmos serão remetidos para as famílias em vulnerabilidade através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021