em manutenção iptu cnd taxas
Estimado contribuinte,

Informamos que nosso site está passando por manutenção. Em caso de urgência na resolução de seu problema sobre:

-IPTU;
-Certidão Negativa de Débito;
-Taxas Diversas;
Pedimos a gentileza de agendar atendimento presencialmente através do nosso site ou pelo telefone 3229 6516.
Se sua solicitação não for atendida, por favor, envie uma mensagem pelo WhatsApp para 3229 6528, já antecipando o código do imóvel ou CPF do interessado.
Antecipamos a informação que o IPTU 2024 ainda não foi lançado. Acompanhe nosso site para manter-se informado.

Agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,