Ir para o conteúdo

Prefeitura de Divinópolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Divinópolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
02
02 SET 2021
OBRAS
Atendimento para Iluminação Pública é ampliado para site e aplicativo
enviar para um amigo
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), anuncia os novos canais de atendimento para a solicitação de serviços de iluminação pública no município.

A empresa Exati Tecnologia, vencedora da licitação, disponibiliza a plataforma “Cidade Iluminada”, onde o cidadão poderá solicitar chamados referentes à iluminação pública. A plataforma está disponível através do site novo.cidadeiluminada.com.br ou pelo aplicativo “Cidade Iluminada”, disponível nas lojas de aplicativos em celulares das plataformas Android e iOS . Como alternativa, o cidadão também poderá ligar para o call center através do 0800 0021 742. 

Como abrir chamado?

Primeiramente, a pessoa interessada em solicitar serviços deverá selecionar a cidade de Divinópolis para o atendimento. Logo depois, deve efetuar o seu cadastro e preencher informações pessoais, como CPF e número de telefone. Feito isso, o chamado já poderá ser aberto com o preenchimento do endereço que necessita de reparos, com nome da rua, bairro, número e ponto de referência.

O próximo passo é informar o tipo de ocorrência, como lâmpada apagada, lâmpada acesa durante o dia, luz oscilando, vandalismo ou outro assunto não especificado. Se possível, a pessoa solicitante poderá enviar uma foto e/ou escrever uma observação. Após todos os passos, verifique se as informações estão corretas e selecione a opção “concluir e enviar”. Assim que o reparo for concluído, uma notificação será enviada ao solicitante.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia