26 AGO 2021
TRÂNSITO
Agentes de trânsito da Settrans ajudam vítima de capotamento
Nesta quinta-feira (26/08), os agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), Marcus Souza e Marcos Reis, presenciaram um capotamento ocorrido na Rodovia MG-050, próximo ao acesso ao bairro Quintino, por volta das 13h50.

Na ocasião, os agentes imediatamente prestaram o primeiro atendimento e ajudaram a vítima a sair do interior do veículo e acionaram as equipes de salvamento e resgate. Ambos os agentes já haviam cumprido a jornada de trabalho do dia e estavam em período de descanso.

Agentes de trânsito da Settrans recebem orientações e cursos relacionados à atividade que exercem, dentre estes, o de salvamento e resgate, realizado em parceria com o 10° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar.

Diante a ação, a Prefeitura de Divinópolis, parabeniza os profissionais.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022