25 AGO 2021
Semej apoia projeto social de incentivo ao esporte nas escolas
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), apoia o projeto Centro de Excelência no Esporte, iniciativa do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC) em oferecer práticas avançadas de futsal e voleibol durante o contraturno das aulas, isto é, fora do período de aula.

Em Divinópolis, o Centro de Excelência no Esporte atuará na Escola Estadual Santo Tomaz de Aquino, no bairro Porto Velho e atenderá estudantes do ensino fundamental.

O projeto está com uma vaga aberta para professor, com bacharelado em Educação Física com experiência em projetos esportivos e vivência nas modalidades citadas acima; e uma vaga para estagiário, acadêmico do 4° e 5° período em bacharelado de Educação Física, regularmente matriculado em instituição de ensino superior. Ambos os cargos tem carga horária de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

Inscrições

As inscrições serão feitas através do e-mail [email protected], enviando os documentos necessários e deverão citar a vaga pretendida no assunto do email até a sexta-feira (27/8), às 18h.

Para a inscrição, são necessários os seguintes documentos: Identidade e CPF; comprovante de endereço; currículo atualizado; comprovante de matrícula (para o candidato a estagiário); diploma do curso superior na área e registro no conselho de classe (para o candidato a professor).

A Prefeitura esclarece que toda a seleção e contratação é de inteira responsabilidade do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC).
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022