23 AGO 2021
Cras Jardinópolis realizará palestras sobre Agosto Lilás
Dentro do calendário da campanha de conscientização pelo fim da violência contra as mulheres, a Prefeitura de Divinópolis por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Jardinópolis promoverá debates com os moradores da região nesta terça-feira (24/08) na Rua Goiabeira nº 761. O tema central do movimento deste ano é “Mais amor, menos ódio!”.

Às 8h, dentro da ação “Manhã Delas”, haverá palestra com Janice Amorim sobre o tema “Bem me quero”, dedicada ao amor próprio. Depois disso, a equipe do Cras selecionará e imprimirá fotos documentais e de estúdio.

Às 15h, a equipe do Senac convidará o público a debater sobre o tema “Equilíbrio emocional”. A atividade abordará assuntos relacionados com a saúde mental e emocional das mulheres e dos presentes com temáticas orientadas a superação, empoderamento e motivação.

Pessoas beneficiadas pelo Benefício de Prestação Continuada (BPC) ou portadoras de deficiência foram também convidadas como forma de integração às discussões em atividade conjunta com a Semana da Pessoa com Deficiência.

Na sexta-feira (20/8), às 14h, a equipe falou sobre “Autoestima e motivação”.

Canais de Atendimento à Mulher Vítima de Violência

Central de Atendimento à Mulher – 180