20 AGO 2021
PREFEITO
Nota de Pesar: José Alonso Dias
A Prefeitura de Divinópolis com profundo pesar manifesta seus sentimentos aos familiares e amigos do senhor José Alonso Dias, de 77 anos, que veio a falecer na manhã desta sexta-feira (20/8).

Zé Alonso, como era conhecido, participou ativamente da política local, sendo Secretário de Desenvolvimento Econômico entre 2017 e 2020 e Assessor Especial de Governo, na última administração do ex-prefeito Galileu Teixeira Machado.

Foi um grande empresário de Divinópolis, reconhecido nacionalmente por levar o nome da cidade para os concursos de misses no Brasil. Também conhecido pela fundação do Estrela do Oeste Clube, em 1954, do qual administrou por mais de 20 anos.

Marido atencioso para sua esposa Maria Luísa Carvalho Ferreira Dias. E um pai dedicado para seus três filhos Leonardo Ferreira Dias, Clarissa Ferreira Dias e Ana Cristina Ferreira Dias. Além de ser um avô amoroso para os netos Ana Luisa, Matheus e Bernardo Alonso.

Com muita gratidão e respeito, prestamos as nossas condolências e deixamos os mais sinceros pêsames a todos os familiares e amigos.

O Prefeito Municipal de Divinópolis, no uso de suas atribuições legais, por meio do Decreto nº 14.587/21, decreta Luto Oficial de três dias no município, pelo falecimento do empresário José Alonso Dias.