20 AGO 2021
PREFEITO
Nota de Pesar: Gilmar Teodoro, Prefeito de Perdigão
A Prefeitura de Divinópolis com profundo sentimento de tristeza lamenta a morte de Gilmar Teodoro, de 64 anos, que veio a falecer na noite de quinta-feira (19/8).

Gilmar, era prefeito de Perdigão, sendo eleito de 2005 a 2008 e de 2017 a 2020, e reeleito em 2021 para o mandato de 2021 a 2024. Nascido e criado na cidade de Perdigão, Gilmar filho de Rita e Sebastião Teodoro seguiu os passos de seu pai na política. Foi um pai dedicado e amoroso para seus três filhos Gustavo, Lorenza e Larissa e um marido atencioso para Odaísa Medeiros. Aposentado.

Gilmar foi uma pessoa muito querida por todos, um profissional dedicado, com grande profissionalismo, amizade e alegria, além de prefeito era também empresário e fazendeiro. Foi um exemplo de liderança para a região Centro-Oeste de Minas, um grande companheiro na luta para tornar Minas Gerais um estado melhor.

O prefeito Gleidson Azevedo, juntamente com toda sua equipe, recebeu a notícia com muita tristeza, e expressa suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho do prefeito Gilmar.

O Prefeito Municipal de Divinópolis, no uso de suas atribuições legais, por meio do Decreto nº 14.587/21, decreta Luto Oficial de três dias no município, pelo falecimento do Prefeito Municipal de Perdigão, Gilmar Teodoro de São José.