19 AGO 2021
SAÚDE
Pessoas com segunda dose de AstraZeneca atrasadas poderão se vacinar neste sábado
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa que as pessoas que possuem a segunda dose da vacina contra a Covid-19 AstraZeneca atrasada, poderão se dirigir ao drive thru do Divinópolis Clube neste sábado (21/8) até às 12h.

É de extrema importância que as pessoas que forem se vacinar levem documento de identidade com foto, Cartão SUS, Cartão da Unidade de Saúde, Comprovante de Endereço e Cartão de Vacina.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA

Em razão do momento delicado que passamos, em que muitas famílias passam por necessidades de cunho material e, principalmente, alimentar, a Prefeitura de Divinópolis continua com a campanha para arrecadação de alimentos. Assim, aquelas pessoas que se dirigirem aos postos de vacinação por meio de drive thru, se sensibilizarem com a situação e quiserem fazer a doação de alimentos não perecíveis, os mesmos serão remetidos para as famílias em vulnerabilidade através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021